O TEMPO VOA, ESCORRE PELAS MÃOS ...

O TEMPO VOA, ESCORRE PELAS MÃOS ...
A LÍNGUA É MINHA MÁTRIA, É MINHA PÁTRIA ... (Caetano Veloso)

terça-feira, 5 de abril de 2011

Acadêmicos do Tucuruvi de SP homenageia o NE

Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi de SP homenageia o NORDESTE com o enredo:

“Oxente, o que seria da gente sem essa gente? São Paulo: capital do Nordeste”
(...)
Um sorriso é a moldura do meu traço cultural
Quando agente se encontra
A mistura é natural
Carrego na alma a bravura
E o orgulho de ser quem eu sou
(...)
Vou construindo ilusão
Erguendo os pilares da cidade
Deixando marcas da minha tradição
(...)
Esse gosto, esse tempero
É o gosto brasileiro

Fundada em 1976 por foliões do bairro do Tucuruvi. Cores oficiais: Vermelho, Amarelo, Azul e Branco

"Renovar é preciso... Pra que o viver seja possível"